2 de out. de 2015

Tag: Complete a frase

Oie, então hoje é dia de tag, e essa eu vi no blog Coleções Literárias (mais que novidade), consiste em completar todas as frases, repassar para no mínimo 6 blogs.
 **como eu vi lá no coleções literárias estava em aberto (ela não indicou ninguém), eu não vou indicar ninguém**

01- Sou muito...


02- Não suporto...
Gente eu não suporto tanta coisa que escolher um fica difícil, MAS eu odeio muito preconceito

03- Eu nunca...
Assisti a nenhum filme de Harry Potter nem li nenhum livro (me julguem)

04- Eu já...
Fui em um dois maiores tobogãs do mundo, o Insano que fica no Beach Park

05- Quando criança eu...
Chorava ao ver uma ambulância, por saber que tinha alguém doente dentro

06- Neste exato momento...
Estou na escola, pensando o que vou comer quando chegar em casa

07 - Se eu pudesse...           
 Voltaria a ser criança

08- Fico feliz quando...
Estou comendo

09- Se eu pudesse voltar no tempo...
Estudaria mais

10- Adoro...
Editar

11- Quero muito...
Um computador novo

12- Eu preciso...
Estudar Biologia

13- Não gosto...
Quando me comparam à outra pessoa            

Nenhum comentário:

Postar um comentário