4 de set. de 2015

Top, porque sim #1

Então, eu estava em casa vendo alguns blogs e ai eu vi essa coluna no blog Fome de Livros e lá se chama terça dos tops se eu não me engano, achei bem legal, adaptei e trouxe para cá, então hoje é dia do top porque sim, vamos lá.

  • 9 continuações que preciso ler

  • O beijo - Bruxas e Bruxos. 
 Terminei O Fogo ano passado e eu ainda não comprei O Beijo, e eu necessito ler esse livro, só que grana não tem.
















  • O Festim dos Corvos - Game of Thrones
Eu finalmente terminei o terceiro livro da série que é gigantesco, e estou super ansiosa pra começar o quarto, só que tem livros na frente da fila para serem lidos.












  • Poderosa vol.2
Ganhei esse livro de presente no meu aniversário de 13 anos, eu achei linda a capa, mas pensei que não ia gostar, pelo contrário eu amei, eu vim saber que tinha continuação no início desse ano.











  • Fazendo meu filme - história em quadrinhos vol.2
Se eu não me engano ele lança esse mês. Adorei a ideia de transformar fazendo meu filme em quadrinho, o vol, 1 ficou muito fofo e acho que o segunda vai está mais bonito.



  • Atrás do Espelho
Não é bem uma continuação, é porque eu sou burra , ai eu comprei esse livro pensando que era o primeiro da série , mas tem ainda um que é o Lado mais sombrio e eu quero muito ler.










  • Cidade das almas perdidas
Sabe o dinheiro, é, não tem, desde o ano passado eu quero esse livro, mas tem uma lista enorme de livros para comprar.














  • Uma questão de segundos
Não é bem uma continuação, mas os livros de Harlan Coben são do tipo HÁÁÁÁÁÁÁÁ, eu só li dois livros dele e achei maravilhosos.

















  •  Minha vida fora de série
Quando a segunda temporada acabou eu fiquei tipo: o que vou fazer da minha vida, ai em um belo dia eu vi uma notícia , não lembro onde, dizendo que ia lançar mais um livro da série, e eu quase tenho um infarto.











  •  Prova de fogo - Maze Runer
Correr ou morrer, foi épico eu confesso vi o filme antes de ler o livro, quando eu li , eu me apaixonei ( mais precisamente do Nwet)  e ainda estou necessitada da continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário