11 de set. de 2015

Tag : Princesas da Disney!

Então eu vi essa tag lá no blog coleções literárias, ela foi criada pela Mel e as outras meninas do blog Serendipity. Ela consiste em ligar uma das princesas da disney com um livro, vamos lá:



  • Branca de Neve: Um livro com a capa bonita.
Atrás do espelho, eu confesso comprei esse livro pela capa, porque eu pareço uma criança, qualquer coisa colorida que eu vejo me chama atenção.












  • Bela: Um livro que você leu mais de uma vez
Percy Jackson, amo essa série de paixão, já li tantas vezes que as letras douradas da capa estão apagando.








  • Jasmine: Um livro com um bicho de estimação muito querido
Eu sou o número 4. Bernie Kosar é um cachorrinho muito fofo que veio do espaço.










  • Aurora: Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou dormindo.
O Teorema Katherine, eu não consegui ler esse livro, ele é muito técnico, não entendia nada e geralmente tinha que voltar umas três páginas para entender uma.






  • Ariel: Um, livro ou autor que você coleciona.

Paula Pimenta, amo muito os livros dela só não tenho todos porque falta grana, mas até a agendinha de fazendo meu filme eu tenho.







  • Elsa: Um livro que se passa no inverno.
Sangue na Neve , o título é bem auto explicativo então não tenho muito a comentar







  • Rapunzel: Um livro longo (em número de página ou história arrastada)
A tormenta de Espadas, esse livro é enorme, e para levar para escola quando eu queria lê? eu tinha que levar na mão e todo mundo ficava me olhando achando que eu era louco por lê um negócio daquele.











  • Cinderela: Um livro ou série em que você se perdeu pelo caminho
Pretty Little Liars, não consegui acompanhar essa série, foi muita enrolação para min, eu devo ter parado na terceira temporada, e até hoje não sei quem é -A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário