21 de set. de 2015

Tag: 10 perguntas literárias!

Minha gente era para eu ter postado essa tag dia 18, mas eu estou muito bugada esses dias ai não deu mesmo, mas enfim eu peguei essa tag lá no blog Coleções literárias (que novidade) e foi criada pela Ana Vitorino do blog Como respira.
  
 
1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
O lado mais sombrio.












 


2- Se pudesse trazer um personagem para a realidade seria?
A América de a Seleção, porque eu queria dar um tapa na cara dela e mandar ela se decidir.  






 

3- Se pudesse entrevistar um autor/a quem seria?
Veronica Roth, autora de Divergente, para perguntar porque? 





 


          4- Um livro que você não lerá de novo? porque?
            A culpa é das estrelas, simplesmente e sinceramente, não gostei. 











5- Um casal?
Fani e Leo, Fazendo meu Filme. 








 




6- Dois vilões (que você goste ou não):
Valentim, Os instrumentos mortais e O único que é o único, A nova ordem. 










 


7- Um personagem que você mataria ou tiraria do livro:
 Peter, Divergente.  










                    


                  8- Se pudesse viver num livro qual seria?
                    Adoraria viver no acampamento meio-sangue.
  












9- Qual o seu maior livro e o menor (em termos de páginas)?
maior: A tormenta de Espadas
menor: Fazendo meu filme história em quadrinhos vol.1   

Nenhum comentário:

Postar um comentário