8 de set. de 2015

Resenha #2

387 páginas

  O ladrão de Raios    
Os deuses do Olimpo existem, não é só algo saído de de livros de história para explicar coisas inexplicáveis, (eu sei sou de mais) eles estão vindo para o mundo real e tendo filhos com humanos, chamados de meios-sangues.
Percy Jackson é um meio-sangue, e vê sua vida mudar quando sua professora vira um monstro e tenta o matar.Muitos incidentes acontecem a partir daí que o leva a um acampamento, o único lugar seguro para pessoas como ele.Tudo em sua vida mudou de uma hora para outra, e ele se vê no ,meio de uma possível guerra que poderá acabar com civilização Ocidental. Uma coisa foi roubada e estão colocando a culpa em Percy, e ele terá apenas 10 dias para provar sua inocência, encontrar o que fora roubado, e recuperar   uma coisa que lhe roubaram.
Percy Jackson e os Olimpianos, foi a primeira série que eu de fato li, uma amiga que me fez lê, e foi que me deu mais vontade de começar a ler frequentemente, eu amo muito esse livro, e eu já li ele tantas vezes (não só ele como a série inteira) que as letras douradas da capa estão quase todas apagadas.

 "Ruim?- adivinhei 
Imagine o mundo em caos. A natureza em guerra consigo mesma.
Os olimpianos forçados a escolher lados entre Zeus e Poseidon. 
Destruição. Carnificina. Millhões  de mortos. A civilização Ocidental
transformada em um campo de batalha tão grande que fará a gerra de
Troia parecer um luta de balões d'água
Ruim- repeti"   


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário