7 de set. de 2015

#playlist 3 - 5 covers que amo

Oie! hoje é segunda e é dia de música (todo dia é dia de música, mas enfim) e o que temos para hoje é 5 covers que eu amoooooo.


  • Malta - Metamorfose Ambulante, especial da globo 50 anos
Na verdade eu não assisti esse especial aí, eu só encontrei essa versão da música procurando no youtube, por Malta, ai eu vi essa música, então eu pensei: vou ver não custa nada não é?, e eu fiquei viciada e olha que eu nem sou fã de Malta.
  • A escolha perfeita - Just the way you are

Esse filme é divamente divo, essa música é linda e cantada por elas acapela (eu acho que é assim que escreve) e remixada com a música Just Dream fica ainda mais linda.


  • Big Time Rush - Help

Não tenho muito o que falar, essa música para min fica bem mais animada na versão deles e eu também amo eles então...

  • Lauren Platt - Dark horse
Eu a vi cantando essa música no The X Factor do ano passado, e eu gostei muito de como ficou a performasse e eu até prefiro essa versão do que a da Katy Pery.

  • Stero Kicks - Blank Space
Primeiramente queria deixar claro que eles são lindos e que cantam muitooooo, eles também foram "lançados" no X Factor do anos passado, mas infelizmente não ganharam, enfim eu prefiro mil vezes eles cantando essa música.














Nenhum comentário:

Postar um comentário